Castro Verde – Site Oficial do Município

Mapa do Concelho

Iniciativas

Rede SocialCPCJ de Castro VerdeAtividade Com VidaRede de Bibliotecas de Castro VerdeProjetos cofinanciados pela EU

Festas da Vila animam Castro Verde de 30 de junho a 2 de julho

23/05/2017

Cartaz

Está quase a chegar mais uma edição das Festas da Vila, iniciativa muito aguardada pelos castrenses que, ao longo de três dias e três noites, animará a vila de Castro Verde com muita música e divertimento.

A data já está marcada. A partir de dia 30 de junho, e até domingo, 2 de julho, o Largo da Feira enfeita-se para receber a grande festa de verão, que assinala as Comemorações do Feriado Municipal de Castro Verde.

Confirmados para esta edição estão já os nomes que, ao longo do fim-de-semana, vão passar pelo palco principal do grande Largo da Feira. “DAVID CARREIRA” é o artista que fará as honras de abertura na sexta-feira, 30 de junho. "GABRIEL O PENSADOR” é o senhor que se segue. O músico brasileiro, conhecido internacionalmente pelas suas canções satíricas, estreia-se a 1 de julho, em Castro Verde, num concerto que promete muita animação.
A encerrar esta edição das Festas da Vila estará “RAQUEL TAVARES”, uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo.

Paralelamente aos concertos no palco principal Fábio Lagarto, Rui Soares & Lau, Duo Kontraste e o Grupo de Música Popular "Cantares do Sul" são os nomes que irão animar o palco arraial onde, pela noite fora, se baila ao som dos ritmos quentes do kizomba, da música popular e da música brasileira.

Além da música, o recinto das Festas da Vila tem à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e tasquinhas.

Consulte o programa completo da iniciativa aqui e prepare-se para um fim-de-semana em grande!

AGENDA

PUBLICAÇÔES PERIÒDICAS

Newsletter