Época Balnear já abriu nas Piscinas Municipais de Castro Verde

14 de maio 2017
Piscinas

Iniciou mais uma Época Balnear nas Piscinas Municipais de Castro Verde.

Até 17 de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 19h45, as Piscinas Municipais têm à disposição dos utilizadores dois tanques, um chapinheiro infantil, cafetaria com esplanada e uma extensa área verde com zona de animação desportiva, que oferece a possibilidade de participar num vasto rol de atividades, pensadas para diferentes públicos.

O Campo de Jogos de Areia, localizado em espaço contíguo ao tanque de saltos, complementa a oferta ao nível da animação desportiva de verão promovida pelo programa Atividade Com’Vida, possibilitando a prática de novas modalidades, como o Voleibol ou o Futebol de Areia.

Para além destas atividades, os utilizadores do espaço podem aproveitar para passar pelo Quiosque de Leitura da Biblioteca Municipal onde podem pôr a leitura em dia, recorrendo às demais propostas literárias que este serviço disponibiliza.