Época Balnear já abriu nas Piscinas Municipais de Castro Verde

14/05/2017

Piscinas

Iniciou mais uma Época Balnear nas Piscinas Municipais de Castro Verde.

Até 17 de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 19h45, as Piscinas Municipais têm à disposição dos utilizadores dois tanques, um chapinheiro infantil, cafetaria com esplanada e uma extensa área verde com zona de animação desportiva, que oferece a possibilidade de participar num vasto rol de atividades, pensadas para diferentes públicos.

O Campo de Jogos de Areia, localizado em espaço contíguo ao tanque de saltos, complementa a oferta ao nível da animação desportiva de verão promovida pelo programa Atividade Com’Vida, possibilitando a prática de novas modalidades, como o Voleibol ou o Futebol de Areia.

Para além destas atividades, os utilizadores do espaço podem aproveitar para passar pelo Quiosque de Leitura da Biblioteca Municipal onde podem pôr a leitura em dia, recorrendo às demais propostas literárias que este serviço disponibiliza.