Consulte aqui o programa, alojamento e outras informações sobre a Planície Mediterrânica 2017!

07/08/2017

Cartaz

De 8 a 10 de setembro de 2017 os sons, sabores e tradições do mediterrâneo estão de regresso a Castro Verde, em mais uma edição da Planície Mediterrânica – XXV Festival Sete Sóis Sete Luas.

Fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Sete Sóis Sete Luas e Associação Pédexumbo, em colaboração com as associações e coletividades do concelho, a Planície Mediterrânica é a secção local da rede do Festival Sete Sóis Sete Luas, que atualmente é constituída por 33 cidades de 13 países do Mediterrâneo e do mundo lusófono (Brasil, Cabo Verde, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal, Roménia e Tunísia) e assenta num diálogo intercultural, na mobilidade dos artistas dos Países da Rede, na criação de formas originais de produção artística através da participação de criadores oriundos destes países.

Nesta edição, a Planície Mediterrânica volta a centrar a sua atividade no coração de Castro Verde, entre a Igreja dos Remédios e a Basílica Real, utilizando a rua e os espaços públicos como palco, mantendo o conceito de público participante através duma oferta diversa de iniciativas, como concertos, bailes, oficinas de dança, de instrumentos e de cante, atividades para a família, entre muitas outras.

Informe-se de tudo o que vai acontecer!

8, 9 e 10 SETEMBRO | Castro Verde

> Alojamento
> Restauração
> Locais a visitar

Organização: Câmara Municipal de Castro Verde. Associação Sete Sóis Sete Luas. Associação Pédexumbo.
Colaboração: Associações e coletividades do concelho
Apoio à divulgação: Antena 1. Rádio Castrense.