Orquestra Metropolitana de Lisboa apresenta em Castro Verde antestreia da peça do jovem compositor castrense, Francisco Chaves

06/10/2017

Cartaz

O Cineteatro Municipal de Castro Verde recebe no próximo dia 20 de outubro, a Orquestra Metropolitana de Lisboa, num concerto intitulado “Os 500 Anos da Reforma”, que marcará a antestreia do “Concerto de Sombras”, a mais recente composição de Francisco Chaves, compositor e guitarrista natural de Castro Verde, e ex-aluno do Conservatório Regional do Baixo Alentejo, vencedor do Concurso Novos Compositores, promovido pela OML, em 2013.

Agendado para as 21h00, este espetáculo conta ainda com a interpretação de obras de Johannes Brahms e Felix Mendelssohn e com a participação do músico José Teixeira, no violino, sob a orientação do maestro Michael Zilm.

O evento é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde. Os bilhetes têm um custo de 3€ e estão à venda a partir de hoje, 12 de outubro, no Posto de Turismo de Castro Verde.