Castro Verde Somos Nós - Reabilitação Urbana: Contributos e Sugestões

11/04/2018

Castro Verde Somos Nós - Reabilitação Urbana: Contributos e Sugestões

A Câmara Municipal de Castro Verde quer conhecer as suas propostas e ideias para a Reabilitação Urbana da vila de Castro Verde.

O projeto de requalificação urbana de Castro Verde marcará o futuro e, por isso, a Câmara Municipal considera fundamental a participação da população entendendo que os contributos de todos serão fundamentais na procura de melhores soluções no que concerne às intervenções que vão ser efetuadas no centro da vila, nomeadamente na Rua Morais Sarmento, na Rua Afonso I e Jardim do Padrão, no Largo Vítor Prazeres e na Rua António Francisco Colaço.

Até 20 de abril, os interessados em apresentar as suas opiniões poderão fazê-lo através do formulário disponível no seguinte link.

Participe! Faça propostas para o futuro.