Passeio da Memória 2018: Alzheimer Portugal promove Caminhada Solidária em Castro Verde

21/08/2018

Em setembro, Castro Verde recebe pela primeira vez o Passeio da Memória, um evento anual promovido pela Associação Alzheimer Portugal, que tem como objetivos assinalar o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, informar e consciencializar para os principais sinais de alerta e, sobretudo, para a importância do diagnóstico atempado.

Em Castro Verde, a Caminhada Solidária “Volta à Vila”, organizada em parceria com a Câmara Municipal de Castro Verde, realiza-se a 21 de setembro, com partida do Parque Infantil às 21h30 e tem um donativo mínimo de 5€, revertendo os fundos recolhidos a favor da Alzheimer Portugal.

Nesta edição 2018, comemorativa do 30º Aniversário da Alzheimer Portugal, a caminhada vai ter lugar em 67 locais de Norte a Sul de Portugal, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira.

INSCRIÇÕES ONLINE em http://passeiodamemoria.org/pt/castro-verde