Programa Atividade Com‘Vida: Período para Confirmações de Renovações / Pré-Inscrições para a Época 2018-2019 inicia hoje

05/09/2018

O Programa "Atividade Com ‘Vida" está prestes a iniciar a época desportiva 2018/19!

Já está a decorrer nas Piscinas Municipais de Castro Verde o período para confirmação e pagamento das Renovações / Pré-inscrições para os vários projetos desportivos promovidos pela Câmara Municipal de Castro Verde - Escola Municipal de Natação, Agita a Tua Vida!, Desporto Sénior e Escola Municipal de Ténis – que se prolonga até dia 26.

Já o período para novas inscrições nos projetos realiza-se a partir de dia 27 setembro.

Estes procedimentos podem ser efetuados nas Piscinas Municipais de Castro Verde, de 2ªa 6ª feira, entre as 10h00 e as 19h00.

Mais informações através do telefone 286 328 084.