Associação Cultural "UMCOLETIVO" dinamiza Residência Artística em Castro Verde

07/02/2019

Associação Cultural 'UMCOLETIVO'  dinamiza Residência Artística em Castro Verde

Desde este domingo que a UMCOLETIVO – Associação Cultural está em Castro Verde, no Cineteatro Municipal onde, ao longo de duas semanas, realizará uma residência artística integrada no projeto Tempestade, uma encomenda da Fábrica das Artes/ CCB no âmbito do Ciclo William Shakespeare “For Goodness Sake”.

A residência tem como objetivo a conclusão do trabalho cenográfico e de dramaturgia, o qual pode ser acompanhado pela comunidade escolar de Castro Verde e outros interessados.

O espetáculo estreia a 9 de Maio de 2019, na Sala de Ensaios do Centro Cultural de Belém (CCB), e será posteriormente apresentado em Castro Verde, em data a designar.

Mais informações através do telefone 286 320 040 (Fórum Municipal de Castro Verde).