Inscrições Festival "Sabores do Borrego" 2019

26/02/2019

Inscrições Festival 'Sabores do Borrego' 2019

Decorrem até ao dia 8 de março, as inscrições para participação no Festival Sabores do Borrego 2019, que vai decorrer em Castro Verde ao longo de três dias – 29, 30 e 31 de março de 2019.

As inscrições estão abertas a associações e empresas com atividade no concelho, no caso das Tasquinhas, e para artesãos, produtores locais, empresas e instituições, no caso dos Stands e Bancas (consulte as normas de participação).

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, tem como parceiros a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco S.A, e aposta num programa que reforça a identidade local através da dinamização de um conjunto de iniciativas variadas relacionadas com a atividade do setor pecuário, gastronomia, música popular e concertos.

Consulte as Normas de Participação no Ficheiro em anexo.

Inscrições até dia 8 de março, a partir do seguinte link:

Documentos para Download