Jogos Concelhios 2019 já começaram!

13 de março 2019
Jogos Concelhios 2019 já começaram!

Os Jogos Concelhios são uma das iniciativas mais aguardadas pelos adeptos do desporto e atividade física no concelho.

No passado sábado, 9 de março, arrancou, em Castro Verde, mais uma edição dos Jogos Concelhios, numa tarde repleta de divertimento, convívio e animação, que trouxe à Praça da República diferentes demonstrações e insufláveis para crianças, uma caminhada e passeio de bicicleta.

Nesta edição, a Otis, mascote oficial dos Jogos Concelhios, é representativa dos desportos aquáticos e propõe mais trinta outras sugestões desportivas, como snooker, cicloturismo, voleibol quadras, futebol de areia, surf, sueca e petanca.

Em 2019, os Jogos Concelhios vão continuar a fazer do desporto uma festa, diversificando os espaços urbanos ao ar livre e todas as infraestruturas recreativas e desportivas. Inscreva-se e contribua para o seu próprio bem-estar físico e mental. Nos próximos três meses seja parte ativa dos Jogos Concelhios, uma iniciativa para diferentes gostos e idades que apela à participação do associativismo local, fomentando o convívio e a prática de atividade física.

Mais informações sobre as modalidades disponíveis, calendarização e inscrições no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Castro Verde, no Fórum Municipal, através do telefone 286 320 040 ou pelo email desporto@ cm-castroverde.pt.

Os Jogos Concelhios são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com o Agrupamento de Escolas, Associações e Coletividades do concelho.