Município de Alenquer

Nova Iluminação no Estádio Municipal 25 de Abril

A Câmara Municipal de Castro Verde assinalou a 4 de abril, a entrada em funcionamento da nova iluminação do Campo Sintético do Estádio Municipal 25 de Abril, com um momento simbólico que juntou todos os capitães de equipa do Futebol Clube Castrense.

A nova iluminação representa um investimento da Câmara Municipal na ordem dos 48 mil euros e veio dotar o campo sintético de uma iluminação de excelência, mais moderna e eficaz, criando assim as condições adequadas à prática desportiva, nomeadamente a realização de treinos da equipa de futebol masculino e feminino e de jogos de futebol oficiais, durante o período noturno.

De referir que o Complexo Desportivo do Estádio Municipal 25 de Abril apresentava um sistema de iluminação insuficiente e um elevado estado de degradação dos holofotes. Esta intervenção veio reforçar as torres de iluminação com uma altura útil de 18 metros, permitindo um alcance e foco de luz mais homogéneo, a substituição dos quadros elétricos existentes e a instalação de 24 projetores LED’s, mais duráveis e económicos em termos de consumo energético.