Castro Verde apresenta novo Guia e Site de Turismo

07 de fevereiro 2024
Castro Verde apresenta novo Guia e Site de Turismo
A Câmara Municipal de Castro Verde apresentou a 10 de fevereiro, o novo guia e site dedicados exclusivamente à oferta turística do concelho. A iniciativa integrou a programação do Festival Entrudanças 2024, a decorrer em Entradas durante todo o fim-de-semana.

O novo site, www.visitcastroverde.pt, e guia de turismo são um convite ao visitante para que descubra Castro Verde, o seu património, cultura e gastronomia e ambos oferecem diferentes propostas de atividades centradas nas potencialidades deste território, Reserva da Biosfera da UNESCO.

Um roteiro pelo concelho com enfoque no turismo de natureza, no birdwatching ou nas rotas do cycling e da Estrada Nacional 2, mas também na história e tradições que distinguem Castro Verde, da viola campaniça ao cante alentejano, à Batalha de Ourique e à centenária Feira de Castro.

A publicação vai estar disponível, gratuitamente, no posto de turismo de Castro Verde, alojamentos e restaurantes do concelho.