Concurso de Montras de Natal decorre de 9 de dezembro a 6 de janeiro de 2020

29 de novembro 2019
Concurso de Montras de Natal decorre de 9 de dezembro a 6 de janeiro de 2020

De 9 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, a Câmara Municipal de Castro Verde promove, pelo segundo ano consecutivo, o Concurso de Montras de Natal, dinamizado no âmbito do programa “Natal em Castro Verde” e em articulação com a iniciativa “Ofereça Castro Verde. Natal no Comércio Local”.

A iniciativa destina-se a todos os comerciantes que possuam estabelecimento em atividade no concelho de Castro Verde, com montra visível a partir do espaço público, estando a sua participação sujeita a inscrição prévia.

As montras vencedoras serão anunciadas no dia 6 de janeiro de 2019 no site e na página do Facebook do Município, habilitando-se os participantes a 1 Voucher de Voo para duas pessoas em Balão de Ar Quente, oferecido pela Emotion – Life on Adventure (Pack Biosfera) – 1.º prémio, e a 2 cabazes de produtos regionais, avaliados em 75€ e 50€ cada, que se referem ao 2.º e 3.º prémios.

Normas de Participação e Ficha de Inscrição no ficheiro em anexo