Obra de Requalificação avança na Rua Morais Sarmento, em Castro Verde

21 de janeiro 2020
Obra de Requalificação avança na Rua Morais Sarmento, em Castro Verde

A obra de requalificação da Rua Morais Sarmento, em Castro Verde, já iniciou. Para maior comodidade de todos, a intervenção decorrerá em várias fases. Nesta 1.ª fase, a interrupção de estacionamento e trânsito ocorrerá apenas entre a Rotunda dos Porcos (no Largo da Feira) e o cruzamento da Pensão Costa.

Como alternativa, sugere-se a utilização da Rua de Aljustrel. Informamos ainda que está criada uma área de estacionamento alternativo no Largo da Feira.

A Câmara Municipal de Castro Verde agradece a compreensão de todos pelo incómodo causado por esta obra histórica no centro de Castro Verde!

O estacionamento na Rua Morais Sarmento só será permitido até às 24h00, do próximo domingo, dia 26 de janeiro.