Peddy Paper dos Entrouxos 2020: Já são conhecidas as equipas vencedoras

03 de março 2020
Peddy Paper dos Entrouxos 2020: Já são conhecidas as equipas vencedoras

Já são conhecidos os nomes das equipas vencedoras do Peddy Paper dos Entrouxos 2020, iniciativa que saiu à rua em Castro Verde na noite de 24 de fevereiro, promovendo uma forma diferente de celebrar e viver o Carnaval. A equipa que se classificou em 1º lugar (100€) nesta edição do Peddy Paper foi a Equipa nº8 – OS CAMPANIÇOS, em 2º lugar (75€) ficou a Equipa nº 20 – OS IRMÃOS METRALHA e, em 3ª lugar (50€), a Equipa nº17 – MUITO SEI EU.O Peddy Paper dos Entrouxos 2020 foi organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde e contou com a colaboração da União de Freguesias de Castro Verde e Casével, da Sociedade Recreativa e Filarmónica 1º de Janeiro, do Lar Jacinto Faleiro, dos bares La Praça, D'Canto, Páteo da Vila, Lucky Bar e 7ª Arte, e de uma equipa de voluntários.

Consulte a lista completa das classificações no ficheiro em anexo.