Corte de Estrada - 13 ABRIL a 3 MAIO - do Cruzamento da EN2 (Castro Verde/Almodôvar) ao Cruzamento do Monte Cerro

11 de março de 2020

Na sequência das obras de requalificação da Estrada Municipal 508 (Castro Verde/ Sta. Bárbara de Padrões) e do Caminho Municipal 1139 (Sta. Bárbara de Padrões/ Mina de Neves-Corvo/A-do-Neves), a Câmara Municipal de Castro Verde informa que, de 13 de abril a 3 de maio, vai proceder ao corte da estrada a partir do cruzamento da EN2 (Castro Verde /Almodôvar), início da Estrada Municipal 508, até ao cruzamento do Monte Cerro para construção de passagem hidráulica.

A alternativa ao trânsito deverá ser feita pela N123 Castro Verde – Geraldos (N123-2).

A Câmara Municipal de Castro Verde pede desculpa pelo incomodo e agradece, desde já, a compreensão de todos.