Alunos de Castro Verde recebem computadores cedidos pela SOMINCOR

05 de maio 2020
Alunos de Castro Verde recebem computadores cedidos pela SOMINCOR

O Agrupamento de Escolas de Castro Verde recebeu a 4 de maio na Câmara Municipal uma oferta da SOMINCOR dos primeiros 20 computadores destinados a alunos sem meios informáticos.

No concelho de Castro Verde, o Agrupamento identificou alunos em 10 localidades do concelho que, até agora, têm sido apoiados com materiais encaminhados pelos professores e transportados pela Câmara Municipal.

Procurando reforçar esse apoio, fruto da articulação entre a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas de Castro Verde, a empresa mineira SOMINCOR, chamou a si uma elevada atitude de responsabilidade social, disponibilizando aos alunos identificados os equipamentos tablets/outlet que permitirão fortalecer a atividade letiva.

Ne sessão de entrega dos equipamentos, a Câmara Municipal e a direção do Agrupamento sublinharam o papel meritório da SOMINCOR e, mais uma vez, o relevante trabalho de apoio à comunidade que a empresa desenvolve permanentemente.