Câmara retoma serviço de transporte gratuito entre S. Marcos da Atabueira e Castro Verde

30 de julho 2020

A Câmara Municipal de Castro Verde retomou a 5 de agosto, o serviço de transporte gratuito entre São Marcos da Atabueira/ Castro Verde e Castro Verde/São Marcos da Atabueira, suspenso desde o mês de março devido à pandemia Covid-19.

A saída de São Marcos da Atabueira está agendada para as 8h00, junto à paragem dos autocarros e o regresso a Castro Verde para as 12h30, junto à Gare Rodoviária.

Este serviço tem como objetivo colmatar uma necessidade da população, permitindo a sua deslocação até à sede concelho.

Devido à pandemia, e de forma a cumprir com a normas da Direção Geral de Saúde (DGS), a lotação do autocarro será reduzida para 2/3 da sua capacidade, sendo obrigatório o uso de máscara.