“Fique em Casa, Nós Vamos por Si!”: Serviço de Apoio à População

12 de novembro 2020
“Fique em Casa, Nós Vamos por Si!”: Serviço de Apoio à População

A Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho e a delegação da Cruz Vermelha de Castro Verde, continua no terreno com o serviço de apoio à população, de forma a minimizar os efeitos do quadro social difícil que estamos a atravessar devido à pandemia COVID 19.

Este serviço procura dar resposta à população socialmente mais vulnerável e inserida no grupo de maior risco de contágio da Covid-19, assim como às pessoas que se encontram em isolamento profilático, através da prestação de um apoio diário na compra de bens essenciais ou aquisição de medicamentos.

Fique em Casa.

Nós Vamos por Si!

Contacte-nos através dos telefones 286 320 701 / 286 320 702 ou na Junta de Freguesia da sua área de residência.