Projeto Castro Verde XXI suspende atividade presencial

16 de novembro 2020
Projeto Castro Verde XXI suspende atividade presencial

Tendo em consideração a situação epidemiológica do nosso concelho, devido à Covid-19, a Câmara Municipal de Castro Verde decidiu suspender as atividades do projeto Castro Verde XXI nas várias localidades onde este está a ser dinamizado, de forma a evitar o ajuntamento de pessoas e, por consequência, o risco de contágio da doença.

Apesar da suspensão da atividade presencial (exercício físico, artes plásticas, novas tecnologias, etc.), a Carrinha Itinerante irá manter o circuito habitual  pelas localidades do concelho e será dada continuidade ao acompanhamento da situação junto das populações, mesmo que à distância, através de contactos telefónicos semanais com todos os participantes neste projeto, de forma a averiguar as necessidades sentidas e prestar apoio na resolução de alguma questão que possa surgir.

De salientar que a atividade desenvolvida pela CLDS Castro+Vivo neste projeto também ficará suspensa até nova avaliação da situação.