Câmara renova Parques Infantis de Castro Verde

17 de fevereiro 2021
Câmara renova Parques Infantis de Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde está a instalar quatro novos parques infantis na vila, depois de ter requalificado outros quatro. No total esta autarquia está a investir € 95 223 (+ IVA) em todos parques infantis da sede de concelho.

Neste momento, está em curso a empreitada de remoção dos antigos parques infantis e instalação de quatro novos, num investimento da Câmara Municipal estimado em € 65.731. Os novos parques estão a ser instalados no Bairro da Cerca dos Pinheiros, no jardim da Rua de Beja, na Rua Camilo Castelo Branco e na Rua dos Ciprestes.

Já concluída está a empreitada de requalificação, manutenção e pintura dos equipamentos de diversão nos parques infantis da Rua da Seara Nova (frente à GALP), no Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, do Jardim-de-Infância do Centro Escolar nº 1 e na Rua da Navarra. Estas intervenções representaram um investimento municipal de € 29.492.

As intervenções nos Parques Infantis da vila de Castro Verde, levadas a cabo pela autarquia, permitem dotar estes equipamento coletivos com adequadas condições de segurança, de lazer e bem-estar para todas as crianças.