“Compro em Castro" e "À Mesa em Castro" Câmara volta a promover Programa de Dinamização do Comércio Local no Contexto da Pandemia Covid-19

14 de abril 2021
“Compro em Castro' e 'À Mesa em Castro' Câmara volta a promover Programa de Dinamização do Comércio Local no Contexto da Pandemia Covid-19

No sentido dar resposta aos reflexos económicos e sociais, decorrentes da resposta coletiva à pandemia da COVID-19, e que são bem visíveis na economia local, a Câmara Municipal de Castro Verde renova, entre 19 de abril e 31 de outubro de 2021, a realização do Programa de Dinamização do Comércio Local no Contexto Pandemia Covid-19, no qual se inserem os concursos “Compro em Castro” e “À Mesa em Castro”.

À semelhança do ano passado, estas duas iniciativas pretendem incentivar as compras no comércio tradicional e o consumo na restauração do concelho, fomentando, dessa forma, a dinamização da economia local.

Por cada €20 (vinte euros) em compras no comércio local ou por cada €10 (dez euros) de despesa nos restaurantes aderentes, serão atribuídos cupões, que habilitam os participantes a ganhar vales de compras no valor de 500€, 250€, 125€, 75€ e 50€, para utilizar nas lojas e restaurantes aderentes.

Os estabelecimentos comerciais aderentes vão estar devidamente identificados com o logótipo da iniciativa e devem facultar aos compradores / consumidores os cupões, devidamente carimbados e assinados, que devem, posteriormente, ser depositados em recetáculo próprio, disponível no Posto de Turismo de Castro Verde.

Os vencedores serão conhecidos através dos 6 sorteios mensais por iniciativa, realizados no primeiro dia do mês seguinte.

Os estabelecimentos comerciais interessados em aderir a este Programa poderão fazê-lo através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível aqui (preferencialmente), ou a dirigir-se pessoalmente às instalações do Posto de Turismo, sito na Rua D. Afonso I (junto à Igreja dos Remédios) em Castro Verde.