Câmara Municipal atribui apoio extraordinário de € 20.000,00 aos Bombeiros Voluntários

10 de maio 2021

A Câmara Municipal de Castro Verde vai atribuir um apoio financeiro extraordinário, no valor de € 20.000,00, aos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, para fazer face às despesas de aquisição de dois veículos de transporte de doentes. Este apoio financeiro representa uma mais-valia para a consolidação da qualidade do serviço humanitário prestado por esta instituição, através do reforço da sua frota automóvel, e pretende valorizar o imprescindível papel que esta tem no concelho e no apoio e resposta às populações. Refira-se que este apoio extraordinário vai somar-se ao apoio regular de € 74.000,00 que os Bombeiros Voluntários de Castro Verde vão receber da Câmara Municipal, em 2021, e que foi reforçado em 8%, em relação ao ano passado.