Castro Florido 2021: Saiba quem foram os vencedores!

13 de setembro 2021
Castro Florido 2021: Saiba quem foram os vencedores!
Já foram entregues os prémios aos vencedores do Concurso “Castro Florido 2021” promovido pela Câmara Municipal de Castro Verde, entre 1 de maio e 31 de julho.
O 1º prémio (750€) foi entregue a Maria Margarida Lourenço Coelho, residente em Neves da Graça, e o 2º prémio (400€) a Sara Canário Faustino, residente na Sete. O 3º prémio (250€) foi atribuído a Maria Francisca Paulino e a Helena Guerreiro, ambas residentes em Castro Verde.

A Câmara Municipal de Castro Verde atribuiu ainda um total de 14 Menções Honrosas aos seguintes participantes:

Condomínio em Flor (coletivo, Castro Verde); Comércio na Praça (coletivo, Castro Verde); Maria Inácia Reis Jesus (Sete); Lídia Moura (Castro Verde); Maria da Conceição Graça Estevens (Castro Verde); Maria Amália Paulino Baltazar (Castro Verde); Maria Irene Faustino Soares (Sete); Kiosk Café (Castro Verde); Luísa Luís (Castro Verde); Maria Aurora Camacho (Castro Verde); Maria da Saudade Contreiras (Entradas); José Baetas (Castro Verde); As Andorinhas (Castro Verde); Virgínia Simão (Castro Verde).

A Câmara Municipal de Castro Verde agradece a todos os participantes no Concurso, cujo empenho e dedicação, permitiu ornamentar as ruas e casas de todo o concelho, contribuindo, desta forma, para o embelezamento do espaço público. Esta 1ª edição mobilizou um total de 100 inscritos, entre particulares e casas comerciais.