Bolsas de Estudo de Apoio ao Ensino Superior: Candidaturas decorrem até 30 de novembro

18 de outubro 2021
A Câmara Municipal de Castro Verde vai atribuir apoios económicos aos alunos residentes no concelho que frequentem o Ensino Superior neste ano letivo 2021/2022. O período para a apresentação das candidaturas decorre até 30 de novembro de 2021 (conforme edital disponível em anexo).

O número de bolsas a atribuir será fixado pela Câmara Municipal de Castro Verde, em função da apreciação das candidaturas apresentadas e da disponibilidade financeira da autarquia, sendo a análise das mesmas efetuada por uma comissão constituída pela equipa técnica do Gabinete de Educação e Ação Social.

Através desta medida, a autarquia pretende apoiar a continuação dos estudos de alunos economicamente carenciados, contribuindo para a formação de quadros técnicos superiores residentes no concelho, e para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural dos seus munícipes.