Câmara nas Freguesias: Câmara promove ciclo de encontros com a população

26 de outubro 2021
Câmara nas Freguesias: Câmara promove ciclo de encontros com a população
A Câmara Municipal de Castro Verde promove, a partir do dia 4 de novembro, um conjunto de Encontros com a População nas freguesias do concelho com vista à recolha de contributos para a elaboração do Orçamento e Opções do Plano Municipais para 2022.

Este ciclo de encontros pretende fortalecer a relação dos munícipes com a autarquia, esclarecer as ações municipais em curso, ouvir a população acerca da atividade municipal e incentivar a uma participação pública mais ativa na vida do concelho.

As duas primeiras sessões realizam-se a 4 de novembro, em Entradas (Centro Recreativo), a partir das 18h30, e em São Marcos da Atabueira (Centro Cultural), pelas 21h00.
Segue-se Casével (Centro Cultural. 18h30) e Santa Bárbara de Padrões (Centro Cultural. 21h00) a 9 de novembro.

A última de cinco sessões pelas freguesias do concelho tem lugar em Castro Verde, a 10 de novembro, pelas 21h00, no Fórum Municipal.