“Este Natal Ofereça Castro Verde”: Campanha de dinamização do Comércio Local decorre até 6 de janeiro

08 de novembro 2021

Está a decorrer desde doia 15 de novembro, a Campanha de dinamização do comércio local “Este Natal Ofereça Castro Verde”. Promovida pela Câmara Municipal de Castro Verde, a iniciativa decorre até 6 de janeiro de 2022, dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no comércio local e representa um estímulo à revitalização do espaço comercial de Castro Verde.

Os primeiros três prémios incluem este ano vouchers em compras no valor de 700€ (1º prémio), de 300€ (2º prémio) e de 150€ (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao Concurso. Os restantes prémios incluem vouchers no valor de 75€ e 50€.

As lojas aderentes vão estar devidamente identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20€ em compras no seu estabelecimento, devidamente carimbado e assinado.

Os compradores devem, posteriormente, depositar os cupões nos recetáculos disponíveis no Posto de Turismo e no Fórum Municipal de Castro Verde, até ao dia 6 de janeiro 2022.

Para se considerarem habilitados aos prémios a sortear os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso.

Os estabelecimentos interessados em aderir a esta Campanha poderão inscrever-se através do seguinte link:  https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/693761?lang=pt .

A participação não dispensa a consulta das Normas de Funcionamento da Campanha (ficheiro em anexo)

Mais informações:
Posto de Turismo de Castro Verde