OP Castro Verde 2022 Já são conhecidas as propostas vencedoras

17 de novembro 2021
OP Castro Verde 2022 Já são conhecidas as propostas vencedoras

Já são conhecidas as propostas vencedoras do Orçamento Participativo de Castro Verde a incluir no Orçamento Municipal para 2022. “Jardim Sensorial ”, da APADIJ de Castro Verde, no valor de 24 999,75 €, foi a proposta mais votada, com um total de 143 votos.

A proposta “Melhoramento do Parque de Merendas do Jardim da Sete”, no valor de 25 000, 00 €, apresentada pela proponente Sofia Candeias, com um total de 55 votos, foi a proposta vencedora das freguesias rurais do concelho.

A fase de votação terminou ontem, 16 de novembro, e levou a votos 12 propostas, somando um total de 324 votos.

O Orçamento Participativo de Castro Verde teve início em maio do corrente ano e teve como objetivo aproximar os munícipes das políticas públicas municipais através da recolha e integração de propostas de utilidade coletiva no Orçamento Municipal.

Parabéns aos Vencedores!

Documentos: