Câmara Municipal oferece Cabazes de Natal e Vales de Compras aos Trabalhadores

15 de dezembro 2021
Câmara Municipal oferece Cabazes de Natal e Vales de Compras aos Trabalhadores

De forma a assinalar e celebrar o Natal, preservando o espírito da quadra e a solidariedade próprios desta época tão especial, a Câmara Municipal de Castro Verde atribuiu a cada um dos seus 350 trabalhadores, um cabaz de Natal com produtos do nosso concelho (queijo de ovelha, vinho, mel, bolo-rei e licores), não faltando também o tradicional bacalhau, azeite e chocolates. Com o objetivo de contribuir para a economia local, todos os produtos foram adquiridos no comércio do concelho. A par disso, não sendo possível realizar o tradicional almoço de Natal, a Câmara Municipal entregou a cada trabalhador um vale /voucher no valor de 20€, que pode ser utilizado nos restaurantes do concelho. Ao mesmo tempo, atribuiu ainda um total de 103 vales de compras / vouchers, também no valor de 20€, destinados aos filhos dos trabalhadores com menos de 12 anos, para fazerem compras no comércio local. Com este conjunto de iniciativas, o Município de Castro Verde assume um investimento na ordem dos € 21 000, para tornar este Natal mais especial e, ao mesmo tempo, apoiar e valorizar o comércio e a restauração do concelho.