Adira à Fatura Eletrónica!

03 de janeiro 2022
Adira à Fatura Eletrónica!

A Câmara Municipal de Castro Verde passa a disponibilizar aos consumidores de água, saneamento e resíduos sólidos, a possibilidade de aderirem à Fatura Eletrónica. Em tudo idêntica à fatura em papel, a fatura eletrónica é válida para todos os efeitos legais, pois é certificada, tem validade fiscal e serve de recibo após boa cobrança. Ao aderir à fatura eletrónica, passará a recebê-la exclusivamente via correio eletrónico (e-mail), deixando automaticamente de a receber em suporte papel via CTT. Além da comodidade proporcionada, a adesão a este serviço tem ainda a vantagem de contribuir para a proteção do ambiente. Para aderir à Fatura Eletrónica basta aceder ao link https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/137993?lang=pt , e preencher o formulário com o NIF a que se refere o seu contrato e o endereço de correio eletrónico onde pretende passar a receber as faturas mensais. É fácil, rápido e sem custos! Adira à Fatura Eletrónica! Evite atrasos, diga não ao desperdício e proteja o ambiente!