Castro Verde promove Ciclo de Conferências sobre Economia Regional

09 de fevereiro 2022
Castro Verde promove Ciclo de Conferências sobre Economia Regional
A Câmara Municipal de Castro Verde vai dar início, neste mês de fevereiro, ao “Ciclo de Conferências IN Castro”, dedicado à Economia Regional.
A primeira sessão realiza-se a 23 de fevereiro (quarta-feira), sob a temática “AGRICULTURA: Inovação e Desenvolvimento”, e terá lugar na sala de Coworking do IN Castro, a partir das 10h00.
Esta sessão destina-se a empresários, empreendedores, entusiastas sobre o tema e população em geral, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António José Brito, que presidirá à sessão de abertura e boas-vindas, de António Silvestre Ferreira, Proprietário da Herdade do Vale da Rosa, e de Ana Pacheco, da empresa Galeana | Rural Nature – Produção de Romãs.
Este Ciclo de Conferências pretende promover o debate em torno de temas pertinentes para o desenvolvimento local, através da partilha de exemplos inovadores e de desafios para o futuro.
As inscrições são gratuitas mas limitadas a 25 participantes e podem ser efetuadas através do link https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/642765..., do e-mail gad@cm-castroverde.pt ou do telefone 286 328 423.