Oficinas de Danças de Tradição do Mundo retomam a 7 de março em Castro Verde

14 de fevereiro 2022
Oficinas de Danças de Tradição do Mundo retomam a 7 de março em Castro Verde
A Associação Pédexumbo e a Câmara Municipal de Castro Verde retomam, no próximo dia 7 de março, as Oficinas de Danças de Tradição do Mundo.

As aulas realizam-se todas as segundas-feiras, no Bar das Piscinas Municipais de Castro Verde, a partir das 18h00.

Dinamizadas por Marta Guerreiro, professora de danças tradicionais da PédeXumbo - Associação para a Promoção de Música e Dança, estas oficinas são uma viagem por ritmos e coreografias de outros países e dão continuidade à promoção de hábitos regulares de danças sociais, através de uma abordagem criativa.

Para dançar sozinho, em par ou em grupo, as Danças do Mundo são recomendadas para quem dança, mas também para quem nunca dançou e se quer divertir!

Junte-se a este convívio e contribua para o seu bem-estar!

As inscrições (12€ mensais) estão abertas e podem ser efetuadas em https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/897983... ou no Centro de Artes e da Viola Campaniça de Castro Verde (✆ 286 320 040).