4ª Travessia da Planície: Prova realiza-se a 4 de junho entre S. Marcos da Atabueira e Entradas

16 de maio 2022

No dia 4 de junho (sábado), a Câmara Municipal de Castro Verde organiza a 4ª edição da Travessia da Planície. A iniciativa abrange a prática de corrida (11km) e caminhada (7km ou 11km), num percurso que ligará as localidades de S. Marcos da Atabueira e Entradas, no concelho de Castro Verde.

A prova parte do Largo do Poço, em São Marcos da Atabueira, pelas 18h00, e conta com o apoio das Juntas de Freguesia de São Marcos da Atabueira e Entradas, e a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Castro Verde, Grupo da Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa de Castro Verde, Bombeiros Voluntários de Castro Verde, Juve Bombeiros de Castro Verde, Guarda Nacional Republicana e Associação de Atletismo de Beja.

Podem participar na 4ª Travessia da Planície todos os indivíduos, federados e não federados, em representação individual ou coletiva de clubes, associações desportivas e/ou entre outras, depois de devidamente inscritos.

As inscrições (5€) podem ser efetuadas até dia 31 de maio, em www.acorrer.pt .

De referir que nesta edição da prova serão atribuídos prémios monetários individuais e coletivos (consultar regulamento em anexo) aos três primeiros classificados de cada escalão e às três primeiras equipas.

Documentos: