"Há Festa no Largo!" anima localidades do concelho de Castro Verde

04 de julho 2022
'Há Festa no Largo!' anima localidades do concelho de Castro Verde
"Há Festa no Largo!" anima localidades do concelho de Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde promove, durante os meses de julho e agosto, o programa de verão “Há Festa no Largo!”, direcionado para as localidades do concelho.

A iniciativa vai animar os Largos e espaços públicos destas localidades, devolvendo a estes espaços comunitários, a alegria, o convívio e a animação.

Música popular, entre outras, são algumas das propostas deste programa, que decorre até 18 de agosto e percorrerá ainda as localidades de Entradas, Guerreiro, Estação de Ourique, Salto, Aivados, Figueirinha, A-do-Corvo, Neves da Graça, São Marcos da Atabueira, Geraldos, Sete, Namorados, Beringelinho, Galeguinha, Almeirim, Piçarras, Casével, Rolão, Monte Cerro, Lombador e Viseus.

Esta iniciativa conta ainda com a colaboração das Juntas de Freguesia do concelho.Consulte o programa completo da iniciativa no ficheiro em anexo.