Concurso de Montras de Natal 2022 decorre até 6 de janeiro

20 de novembro 2022
Concurso de Montras de Natal 2022 decorre até 6 de janeiro

De 9 de dezembro a 6 de janeiro de 2023, a Câmara Municipal de Castro Verde promove mais um Concurso de Montras de Natal, dinamizado no âmbito do programa “É Natal em Castro Verde”.

A iniciativa tem como objetivo valorizar e dinamizar o comércio local e destina-se a todos os comerciantes que possuam estabelecimento em atividade no concelho de Castro Verde, com montra visível a partir do espaço público, estando a sua participação sujeita a inscrição prévia. De salientar que, nesta edição, a classificação final do concurso só terá como forma de apuramento a votação popular online, através da colocação de “gostos” nas fotografias das montras a concurso na página oficial do Município no Facebook.

As montras vencedoras serão anunciadas no dia 6 de janeiro de 2023 no site e na página do Facebook do Município, habilitando-se os participantes a 1 Voucher de Voo para duas pessoas em Balão de Ar Quente, oferecido pela Emotion – Life on Adventure (Pack Biosfera) + Cabaz de produtos regionais no valor de 50€ (1.º prémio), e a 2 cabazes de produtos regionais, avaliados em 90€ e 70€ cada, referentes ao 2.º e 3.º prémios.